quinta-feira, 17 de junho de 2010

O novo sol.. (Parte II)

Voei tanto pra chegar até aqui... Quanto escuro, me falta luz, me falta o sol... Quanto calor exatamente eu perdi partindo tão egoistamente de braços tão aconchegantes? Minha nossa, minha (in)felicidade, como pude eu ser tão má a ponto de abandonar o seio que me alimentou? Onde estão meus degraus? Minha força? Minha ajuda... Ajuda. Nesse planeta tão frio e vago, não ah calor, não a o sol... O sol, a poera que me aflige me rasga a garganta petrificando meu corpo internamente. Onde está as enormes estrelas dos meu sonhos? Posso desistir? Voltar atrás? Posso chorar e lamentar-me por ser uma insana egocêntrica sonhadora medrosa? Não, tantas palavras não cabem assim em uma frase tão lamentável, eu sabia que não seria fácil, minhas esperanças abaladas temem sim o futuro solitário! Mas quem não temeria? Vindo de uma casa tão bela... Ora, oque eu aprendi? O que eu sonhei? Será que todos aqueles livros de aventura mentiram? Serei eu outrora Dom Quixote? Não, não! Lastimável, vou nesse reino me instalar, plantarei calor, vou fazer um sol, uma estrela um cantinho aquecido no meio do languido e terrível escuro.


(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, obrigada!