segunda-feira, 28 de junho de 2010

Morte

Lágrimas de sangue
Sobre meu rosto morto
Cheiro de perfume
O cheiro de meu anjo cocho

Meu puro e limpo defunto
Meu pássaro escondido no escuro
Vem à mim, doce criança
Vem à mim querido defunto
Venha minha morte
Senhora boa, minha mortalhinha
Venha moça de sorte
Pegue minha vidinha

Trago o fogo no meu peito
Cuspo brasas sobre minhas cinzas
Vivo a vida sem muita alegria
Mas queimo o mundo com minha agonia

Morte, doce morte da saudade
Me leve embora esse sorriso
Tire de mim esse rosto
Não quero mais amar esse belo e vazio corpo.

- 2008
Coleção, primeiros poemas :)

2 comentários:

  1. Muito boa a idéia do blog. Bons poemas tb. Parabéns. Gostei tb desse fundo de biblioteca... se der pode me dizer onde consguiu? rsrs
    Depois olha o meu blog com poemas meus e links de outras coisas interessantes... http://blogdomarlos.blogspot.com
    Estou querendo comecar uma campanha chamada "espalhando poesia pela net", a idéia é os poetas da internet se seguirem nos blogs e outras redes sociais pra divulgar o traalho de cada um e reforcar a comunidade poética na internet. Topas?

    ResponderExcluir
  2. Excelente!Tens muito talento!

    Tentei adicioná-la no Orkut para conversarmos,a vi na comunidade "Meninas nerds"e achei interessante alguem que goste de Nietzsche tanto quanto eu ^_^ mas o pedido de e-mail impossibilitou que eu a adicionasse.
    Sendo assim,caso a interesse,aqui está meu meadiciona : http://meadiciona.com/victorreis777
    Aguardo-te ;)

    ResponderExcluir

Ah, obrigada!