sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

L E T R A S




Letras, letras, letras
paralelas, versáteis,
letras, letras, nunca são as mesmas..
Sempre mudam imutáveis
sempre belas, letras
belos símbolos notáveis.

E em um rebento só
tantas delas jogadas
pra uns, só letras
pra outros uma estrada.
Um descanso, uma calçada
pra maioria é desprezo,
muito texto, tô sem calma.

Quem ama tanto como eu
Não ama nada
ama é muito, longas, longas,
tem respeito por as belas palavras.

Letras, letras, letras
belas, feias, agressivas
são letras, flores e borboletas
porque tudo que é falado é também escrito
tudo que é cantado
tudo que é vivido
é também, é registro
são letras, são palavras
são os rabiscos que tornam alguns respeitáveis
são os símbolos que fazem dessas estadias, agradáveis.

6 comentários:

  1. Que o amor e a vida não seja apenas palavras ao vento!

    Muito belo o seu poema, gostei daqui, até breve!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo lindo... muito, muito,muito lindo"

    Beijinho""

    ResponderExcluir
  3. Ah, as letras...

    Que seria de mim sem elas? Na falta de um copo de vodka [que não é nada saudável e me deixa vendo estrelas em terra] eu afogo tudo nas letras.
    Elas me ajudam a entender o que eu sinto e me aquecem...

    bjo moça!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você tem talento, me encantou! muito sincero e da pra ver que foi tirado da alma de um poeta... Meus sinceros parabéns adorei conhecer seu blogger! agora vou ler as outras! ^^ Ganhou mais um seguidor!

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua poesia!e o seu blog estou te seguindooo! beijosss *

    ResponderExcluir
  6. Obrigada suas lidas e seus lindos, *---* ♥

    ResponderExcluir

Ah, obrigada!