quarta-feira, 16 de junho de 2010

O novo sol.. (Parte I)

Imagino que o sol tenha surtado e derramou lágrimas demais quando me debrucei fixa, pronta para voar e partir para uma estrela maior. Apesar de minha insegurança, eu nunca tive medo e estrelas maiores sempre foram minhas metas, confesso que também chorei e derramei algumas lágrimas quando vi o sol em larvas me pedindo pra ficar, mas como eu poderia ficar? A imensidão dos meus sonhos já não cabiam em mim e queriam se libertar... Eu precisei partir, abandonei o sol que me criou tão calorosamente, vou agora em outra estrela "plantar" um enorme calor e me esticar cada vez mais e mais até encontrar a maior, maior que o sol, a maior estrela do mundo, do meu mundo.


(Continua...)

3 comentários:

  1. Havia tempo que não vinha aqui...
    Bom perceber que você ainda continua genial!

    Parabéns, menina!

    (Fernando Lago)

    ResponderExcluir
  2. Vinha andando e tropecei por aqui...
    Esse texto em especial me chamou a atenção numa rápida olhada, tem o sentimento do descobrimento... Me lembrou O Pequeno Príncipe. ;D
    Você tem um jeito só seu, blog anotado para horas vagas(ou entediantes..)

    inté

    ResponderExcluir

Ah, obrigada!