quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Matarei.

Quando olho para os lados, só vejo o vago
não vejo cores, é tudo fosco, não vejo nem o nada
Qual seria o rosto do nada? - Não importa!
Só um rosto me interessa, que eu me apague
pois já não tenho mais brilho, nem forças para continuar.
Não me importa! Pois só uma força me interessa!
Jogarei meus olhos fora, pois já não preciso mais enxergar
Só uma união de traços e cores me interessa.
Vou cortar o céu, ele as vezes me mostra as estrelas,
e elas não me interessam.
Só duas estrelas me interessam, apenas um par de olhos.

- Para a felicidade, não preciso sujar minhas mãos.
Ela morreu sozinha, minha solidão à assassinou.
e minha melancolia com a saudade se casou.
Filhos de tristeza em mim, gerou esse amor.
Me matarei, já não preciso mais de mim,
ser triste já não me comove mais.
Pois só uma infelicidade me deixaria infeliz
só um sorriso, me fará sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, obrigada!