sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu morri duas vezes
sem fôlego sobrevivi
me acordei quatro vezes
nem contudo, endureci.
Hoje vejo meu passado
Perturbado, esqueci
vivo hoje, quase vida
nem consigo ser feliz
me esqueço sem porquê
nem com nada, já te esqueci
E por culpa do sujeito
me acordou, envelheci.
Veja só meu amor
a dias atrás eu era feliz
vem o mundo perturbando
vem gritando, não, me diz.
Foi bom ele me disse
gritando, eu entendi
me rendeu lágrimas
de um sim, não te esqueci.
Vou morrer 3 vezes
e na quarta resistir
vou te amar eternamente
e de longe te ver partir.. :/

Depois termino, uahauhauhauh'

2 comentários:

  1. Confesso que me rendo à sua expressão poética! Gosto de seu estilo de rimar, das palavras que usa, enfim! Você vai longe!

    Parabens!

    (Fernando Lago)

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Fernando você me conquista menina! abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Ah, obrigada!