terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu dedico a você.

Eu dedico a você.

Sou a imensidão da clareza de um sorriso sóbrio
que sorri embriagado com sua beleza purpura
Sou o vasto rio que transborda seco
que escorre movido por seu sorrir verdadeiro

E de tanto ser, nada sou
de tanto cantar, nem voz tenho
se longe estiveres, só me resta a dor
de um sonho de sorrisos,
o seu verdadeiro, meu verdadeiro amor.

E você aqui perto, tudo se torna real
e no real do sorrir, quero está sempre perto
Sempre junto à ti!

E juntos assim, em uma historia viva
em aguas coloridas, com todas
todas as cores escolhidas por nós
não preciso ter medo
juntos, tudo se torna, tudo é um novo começo.

E é pensando em você
que minhas letras ganham sentido
meu amor, amo te escrever
e dedico a você
todos os meus versos,
pouco esquecido, eu os revivo,
só pra te dizer:
Meu amor, eu amo você.

Samara Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, obrigada!