quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um poema meu.

 Edward Hopper, Automat 1927

Eu queria tanto que você estivesse aqui,
eu queria poder.. Se eu pudesse..
Eu iria te abraçar, te beijar e chorar,
porque você se foi assim?
Eu queria tanto que você estivesse aqui.

Eu iria te recitar,
um poema meu,
te abraçar, te ouvir cantar
e fazer você sorrir.

Eu queria tanto que me amasse outra vez,
do jeito que fazia e sempre dizia que gostava de mim,
eu iria em marte e de lá gritar
que te amo e se eu pudesse
Eu iria te abraçar, te beijar e chorar.
 Eu queria tanto que você estivesse aqui.

Eu não entendo porque você teve que ir,
e os céus me perguntam e reclamam,
e eu tão pálida tento me corar..
Eu queria tanto que estivesse aqui..

Todos os dias falo com Deus sobre você
e Deus já não aguenta mais me ouvir,
Eu queria poder, se eu pudesse
te abraçar, te ouvir cantar e fazer você sorrir.

Eu te quero tanto.. Ainda aqui.
To te esperando, ta demorando,
não vou fugir, nem fingir que não ligo,
estou te ligando, porque te amo tanto
e eu te quero tanto, ainda te espero,
estou aqui.

E você sabe, sempre estarei.

[/Me inspirei em Macaé de Clarice Falcão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, obrigada!