sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quando preciso fugir.


Quando fecho os olhos me desloco para o meu mundo,
onde minha respiração é música
e meu amor esta no feminino, porque eu a amo tanto,
minha querida gaita, meu blues,
minha gaita bela e eterna amada,

Eu a beijo com tanta delicadeza,
e o som que exalas é quem tu és,
é quem te faço ser de tanto amor que te dou,
de tanta paz de tanto te querer
de tanta vontade de me deslocar apenas com sopros,
com a respiração, com a contração de meu diafragma.

Com a vontade de ir a um outro mundo,
nós sempre vamos juntas,
porque você conhece os meus segredos mais íntimos,
e sempre chora quando te falo de amor.

A minha querida cromática e minha bela diatômica, que já estamos juntas a tanto tempo que se tornaram incontáveis as vezes que já fugimos, nos perdemos e nos encontramos em longas canções improvisadas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q gaita legal, que poema legal.Chore notas lindas... eu tenho uma gaita, mas nem sei tocar.. :(

      Excluir

Ah, obrigada!