quinta-feira, 7 de julho de 2011

A carta da saudade, verdade e saudade.



Como podes tu, depois de tanto tempo dizer que não me conhece...

E se conhecesse, estarias tu ainda aqui?

Poderias usar essa chave, que a tanto dei-te para que pudesse abrir essa minha caixinha, quase como a caixa de pandora... Só que com medos maiores.

oh.. Nós.. Amantes invejados e ambos disputados temos mesmo que sermos assim?

E se tu, que és tu, julga ainda não me conhecer, poderia eu dizer que te conheço?

Sei bem como és... E o medo de ter medo te aflige tanto quanto meu desejo de ser compreendida.

Nós somos tão diferentes que me caí lágrimas ao perceber seu coração de sentimentos tão simples e puros.

Já o meu... Nem mesmo meus demônios me toleram e meu anjos... Esses morreram de fome, acho que eu mesma, sem querer os matei.

Palavras nos falta entre beijos e tranquilidade.. A calma em mim é única coisa que te agrada, já eu gosto do seu gostar. De tantos cuidados me cerca que não saberia eu proteger-te de mim.

E a que ponto eu cheguei... A que ponto mais chegaríamos? De que modo continuaremos...

Se nem mesmo tu, a quem me entrego mais intimamente diz não saber quem sou. Diz não conhecer-me, como queres que eu me mostre, se eu mesma já cuidei para que visse todos meus ângulos... Talvez esse medo que tens.

Esse medo de ter medo é o que te cega... Por eu ser apenas uma alma incompreendida em um corpo previsível.

Talvez eu também não te conheça, talvez nós dois sejamos para sempre dois estranhos.

É mesmo uma forma bela de amor? Acho que as pessoas só se amam por não se conhecerem.. É assim, penso eu que deve ser.

3 comentários:

  1. Nossa Samara... Ficou muito bom!!! Quantos anos você tem mesmo? Realmente me deixou impressionado com teu texto... Tua ideia que expressa sobre o amor é muito intensa... gostei menina :D abraços e continue sempre... voltarei :D

    ResponderExcluir
  2. Massa!! Me lembrou a narrativa a textos de Shakespeare. Como é bom vir aqui.

    Se o amor que não conhecemos é o nosso amor ideal, talvez ao conhecermos seja o nosso amor eterno...A chave está em amar, só amar...

    Grande Abraço.
    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores, só vocês mesmo para me alegrar e me motivar. ^^

    ResponderExcluir

Ah, obrigada!